terça-feira, 11 de dezembro de 2007

rá! Pensaram que eu ia pedir pra sair!? Nada disso!

Paro pra pensar. Muita coisa me cansa, acho que por isso que eu mudo tanto de lugar (fotolog, blog etc.). Acabo me cansando das coisas e troco. Só não sei fazer isso com as pessoas, até porque nem quero.

Mas sempre tem aquele tempo que você passa a ter mais afinidade nos assuntos com certa pessoa e nem tanto mais com aquela que você conversava todo dia por horas. Acredito que isso pode voltar. Acredito também que quando a amizade se estabelece, fica dificil não ter assunto ou não ter como ficar longe da pessoa, nem que seja por pensamento. É um sentimento muito forte e frágil ao mesmo tempo. Como qualquer tipo de amor.

Um caso que ocorreu comigo foi no carnaval. Estava me preparando pra sair de noite em Saquarema quando me deu um estalo... "Vou mandar mensagem pra Mari..."
Peguei o celular de Natan e mandei duas mensagens perguntando como ela estava e tudo. Tinha um tempo razoavel que não nos falávamos. Ela sem poder acessar a internet depois que se mudou pra região serrana e eu a mais de uma semana sem encostar em computadores.

Depois fui saber que no mesmo dia ela estava triste em casa com saudade de mim. Fiquei sem palavras. Devido a isso fiquei certo de que se um sentimento une duas pessoas, é dificil fazer com que a ligação fique fraca, não importando a distância fisica.


Enfim, algumas divagações. Tava precisando escrever um pouco.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

"Eu fico puto!"

Acabei de me ficar puto. Puto mesmo, com 'P' maiusculo!

A pessoa não tá bem, entra no chat e fica dando showzinho e se fazendo de coitado. Ah vá dar meia hora de bunda e não me enche o saco cacete!

Desabafei, me sinto mais leve.

O aquecimento global ou Porra! Como tá quente hoje!

Oficialmente, hoje meu quarto é uma verdadeira sauna a seco. Me vi na situação de estar sentado na frente do pc sem fazer nada que preste suando feito uma porca grávida. Meu Deus! Isso só pode ser castigo por causa das besteiras que fazem com o mundo.

Situação ridicula essa. Se eu tivesse andando debaixo do sol tava tranquilo, mas
eu estou sentado, de frente para o meu computador, sem mover nenhum músculo que me fizesse suar e estou suando! Meu reino por uma praia, piscina, banheira, bacia, qualquer coisa.

Poderiam falar: "Pô vai lá e toma um banho frio!". Eu até iria... se o porteiro não tivesse ligado dizendo que não tem água da rua e teria que economizar. Putaqueopariu hein!

Continuarei sofrendo aqui, derretendo. Pelo menos eu (acho) que emagreço um pouco, mesmo não precisando.

bãi.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Olá! Você por aqui?!

Opa! Vamos começar a blogar por aqui.

Daqui a pouco vou ter que responder um FAQ sobre mim e a minha (quase) compulsão de fazer um blog. Não me contenho! Só tenho que escrever! Fico jurando a mim mesmo que vou criar um ou reativar um antigo pra poder escrever o que eu quiser, o que vier na minha telha. mas sempre esqueço, deixo pra lá, vou deixando... deixando... até ser novamente acometido por minha (quase) compulsão de fazer um blog e escrever minhas besteiras. Bom, então eu vou prometer a quem ler isso aqui, pela enésima vez que vou blogar com grande frequência. Espero ter grande frequência nos comentários e isso me anime a postar cada vez mais.

A primeira pessoa a saber disso aqui é a Mariana, minha amiga. Espero que ela comente, né pastel? Senão vai se ver comigo! HAHAHAHA
Estamos tendo uma conversa muito produtiva sobre as possibilidades que a vida trás, mesmo quando ela é gerada por um acontecimento ruim. Uma conversa cheia de possibilidades!


vou indo, o sono tá batendo e eu tenho que voltar pra conversa que eu deixei pra terminar de fazer isso aqui.

bãi.