terça-feira, 11 de dezembro de 2007

rá! Pensaram que eu ia pedir pra sair!? Nada disso!

Paro pra pensar. Muita coisa me cansa, acho que por isso que eu mudo tanto de lugar (fotolog, blog etc.). Acabo me cansando das coisas e troco. Só não sei fazer isso com as pessoas, até porque nem quero.

Mas sempre tem aquele tempo que você passa a ter mais afinidade nos assuntos com certa pessoa e nem tanto mais com aquela que você conversava todo dia por horas. Acredito que isso pode voltar. Acredito também que quando a amizade se estabelece, fica dificil não ter assunto ou não ter como ficar longe da pessoa, nem que seja por pensamento. É um sentimento muito forte e frágil ao mesmo tempo. Como qualquer tipo de amor.

Um caso que ocorreu comigo foi no carnaval. Estava me preparando pra sair de noite em Saquarema quando me deu um estalo... "Vou mandar mensagem pra Mari..."
Peguei o celular de Natan e mandei duas mensagens perguntando como ela estava e tudo. Tinha um tempo razoavel que não nos falávamos. Ela sem poder acessar a internet depois que se mudou pra região serrana e eu a mais de uma semana sem encostar em computadores.

Depois fui saber que no mesmo dia ela estava triste em casa com saudade de mim. Fiquei sem palavras. Devido a isso fiquei certo de que se um sentimento une duas pessoas, é dificil fazer com que a ligação fique fraca, não importando a distância fisica.


Enfim, algumas divagações. Tava precisando escrever um pouco.

Um comentário:

Micael disse...

Vendo dessa forma as vezes acho que me falta amizade na vida...
Quantas vezes já perdi contato com as pessoas que nunca tive coragem de reatar. Pensando no que vale a pena apostar ou não...

Mas essas coisas que ligam as pessoas são coisas muito estranhas mesmo... Acho que é um pouco de parapsicologia junto, mas de um modo bom. Parece que as pessoas só associam esses fenômenos com coisas ruins, não vejo assim