Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O aquecimento global ou Porra! Como tá quente hoje!

Oficialmente, hoje meu quarto é uma verdadeira sauna a seco. Me vi na situação de estar sentado na frente do pc sem fazer nada que preste suando feito uma porca grávida. Meu Deus! Isso só pode ser castigo por causa das besteiras que fazem com o mundo.

Situação ridicula essa. Se eu tivesse andando debaixo do sol tava tranquilo, mas
eu estou sentado, de frente para o meu computador, sem mover nenhum músculo que me fizesse suar e estou suando! Meu reino por uma praia, piscina, banheira, bacia, qualquer coisa.

Poderiam falar: "Pô vai lá e toma um banho frio!". Eu até iria... se o porteiro não tivesse ligado dizendo que não tem água da rua e teria que economizar. Putaqueopariu hein!

Continuarei sofrendo aqui, derretendo. Pelo menos eu (acho) que emagreço um pouco, mesmo não precisando.

bãi.

Nenhum comentário: