Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Olá! Você por aqui?!

Opa! Vamos começar a blogar por aqui.

Daqui a pouco vou ter que responder um FAQ sobre mim e a minha (quase) compulsão de fazer um blog. Não me contenho! Só tenho que escrever! Fico jurando a mim mesmo que vou criar um ou reativar um antigo pra poder escrever o que eu quiser, o que vier na minha telha. mas sempre esqueço, deixo pra lá, vou deixando... deixando... até ser novamente acometido por minha (quase) compulsão de fazer um blog e escrever minhas besteiras. Bom, então eu vou prometer a quem ler isso aqui, pela enésima vez que vou blogar com grande frequência. Espero ter grande frequência nos comentários e isso me anime a postar cada vez mais.

A primeira pessoa a saber disso aqui é a Mariana, minha amiga. Espero que ela comente, né pastel? Senão vai se ver comigo! HAHAHAHA
Estamos tendo uma conversa muito produtiva sobre as possibilidades que a vida trás, mesmo quando ela é gerada por um acontecimento ruim. Uma conversa cheia de possibilidades!


vou indo, o sono tá batendo e eu tenho que voltar pra conversa que eu deixei pra terminar de fazer isso aqui.

bãi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas não para esse Rodrigo heein!Mais um blog pra coleção e eu aqui vindo ler seus postzinhos que eu tanto gosto e lançando meus comentários com opiniões e tudo mais.
Vai postar com frequência?SEI!
Mas que meus comentários aqui serão frequentes,pode ter certeza..
beijão